A Unimed está presente em todos os cantos do Brasil e, atualmente, conta com milhares de profissionais em seu quadro de funcionários. Sempre em busca de novos colaboradores para fazer parte de sua equipe, a Unimed contrata pessoas interessadas em vender planos de saúde, administração, gestão, exames laboratoriais, médicos, enfermeiros, auxiliar de auditoria e muito mais.
Quer fazer parte da equipe da Unimed? Então saiba como fazer isso nesse post! A Unimed, atualmente, busca por: • Médicos de todas as especializações; • Enfermeiros; • Analistas de Sistemas; • Atendentes; • Analistas administrativos; • Coordenadores de contas; • Auxiliares de auditoria; • Técnicos em Segurança do Trabalho. Perfil para trabalhar na Unimed: De forma geral, a Unimed contrata profissionais que possuem um bom currículo, capacitação e qualificação profissional, sendo que essas exigências variam de acordo com cada vaga oferecida pela empresa. Portanto, se você quer, por exemplo, trabalhar no setor de vendas de planos de saúde, é desejável possuir alguma experiência na área. Se você deseja uma vaga de Analista de Sistemas, por sua vez, é essencial ter curso de formação superior na área. Além disso, assim como todas as grandes empresas do Brasil, a Unimed também oferece vagas de emprego específicas para Estagiários e participantes do programa federal Jovem Aprendiz. Cadastrando o currículo na Unimed: Para cadastrar o seu currículo profissional no sistema online de Recursos Humanos da Unimed. Caso ainda não esteja cadastrado no sistema, escolha a opção “Novo Cadastro” e preencha de acordo com as informações solicitadas pelo site da Unimed. Para os que já são cadastrados, basta apenas informar o CPF e a senha. Caso você encontre a vaga que deseja no Catho, é preciso apenas clicar sobre o link da vaga e depois clicar em “Enviar currículo”. Através do site da Unimed ou do Catho você estará enviando o currículo para a visualização de todas as unidades da Unimed. Após enviar, é preciso aguardar a chamada da empresa para entrevistas e programas de seleção.