Header Ads

Curso de Atendimento ao Cliente - SEBRAE

Curso de Atendimento ao Cliente

O curso de atendimento ao cliente oferecido pelo SEBRAE é visto como o melhor curso do segmento que você irá encontrar no mercado. Veja abaixo como se inscrever no curso.

O estudante será capacitado para identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, reflexão crítica sobre o atendimento e planejamento de ações.

Além de oferecer uma excelente metodologia, o SEBRAE é conhecido por ser uma instituição muito focada em oferecer cursos gratuitos para quem não pode pagar. Veja a seguir como realizar a sua inscrição no curso de atendimento ao cliente.

Inscrições SEBRAE

Visando facilitar o processo, preparamos um simples passo a passo para que você possa efetivar sua inscrição no sistema. siga as instruções abaixo:

Passo 1: Acesse o site oficial do SEBRAE;

Passo 2: Escolha a cidade e o estado onde reside e clique em Localizar;

Passo 3: Preencha os seus dados pessoais e clique Inscrever.

Após ser feito a inscrição via internet, o interessado deverá comparecer na unidade escolhida no ato da inscrição com as documentações e dentro da data informada no portal.

Também é possível fazer a inscrição diretamente na Unidade, basta se dirigir ao SEBRAE mais próximo e fazer a inscrição diretamente na secretaria.

Por se tratar de uma instituição que tem parceria com o governo, conseguir bolsa no SEBRAE é uma realidade possível desde que você tenha boas notas e busque se empenhar para que esse sonho aconteça de fato.

Programa de gratuidade SEBRAE
Caso tenha se interessado pelo curso mas está com dificuldades de banca-lo, existem os programas governamentais te ajudarão a ingressar na instituição com bolsas parciais ou até mesmo integrais, são eles: ProUni e Fies.

Além disso, o SEBRAE oferece uma bolsa de 50% durante o primeiro semestre como uma espécie de incentivo acadêmico, para fazer com que os alunos consigam se planejar para bancar a faculdade.

Lembre-se, se tiver feito a prova do Enem, as suas chances de conseguir qualquer incentivo do governo ou de uma instituição privada são muito maiores.

Como funciona o curso de atendimento ao cliente SEBRAE?

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é uma de suas prioridades, correto?

Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos contemplam:


  1. Tratar bem ou atender bem?
  2. O profissional de atendimento
  3. A satisfação do cliente
  4. Agregando valor ao meu negócio
  5. Fidelizando os clientes
  6. Gerenciamento do relacionamento com o cliente
  7. Como lidar com as reclamações?
  8. Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento


Mercado profissional para atendimento ao cliente:

O mercado vem oferecendo muitas oportunidades nesta área, algo que é muito bom para aquele que tem interesse em seguir carreira. Contudo, muitas empresas, principalmente aquelas que são multinacionais vem exigindo demais dos profissionais.

É muito importante que você busque encontrar uma maneira de se sobressair com relação ao seus concorrentes, logo, se qualificar numa instituição renomada é a melhor opção disponível. Pois, assim, você terá condições de agregar muito valor ao seu currículo.

O curso de atendimento ao cliente tem certificado?

O curso de atendimento ao cliente oferecido pelo SEBRAE oferece certificação de conclusão de curso, e garante ao estudante uma vantagem por estar recebendo um diploma vindo de uma instituição de peso.

O curso de atendimento ao cliente SEBRAE vale a pena?

Sim. O curso de atendimento ao cliente que é oferecido pelo SEBRAE é muito bem avaliado pelo MEC. Por isso, se está querendo se qualificar nesta área, esse é o curso ideal para você.

Devido a qualidade da instituição, ela consegue oferecer um curso de atendimento ao cliente de alta qualidade, trazendo uma metodologia totalmente diferenciada, fazendo com que os seus cursos sejam muito bem vistos por todo o mercado de trabalho.

Essas foram as dicas a respeito do curso de atendimento ao cliente oferecido pelo SEBRAE. Aproveitem essas e muitas outras dicas que se encontram à sua disposição.

Não conseguiu se inscrever?
Caso ainda tenha dúvidas referente a inscrição, acesse o site www.sebrae.com.br ou dirija-se a uma unidade mais próxima do Sebrae.
google.com, pub-5589577676339318, DIRECT, f08c47fec0942fa0